sexta-feira, 23 de março de 2012

Vou lutar até tirar você do fundo do poço
Apóstolo Valdemiro Santiago


Tem gente que só ora a Deus para pedir, e ainda ameaça que se o Senhor não fizer isso ou aquilo na vida dela, não irá mais orar e nem buscá-lo, pensando que com Ele, se faz barganha.

É triste uma aitude dessas, porque a pessoa não O ama em Espírito e em verdade, mas só aquilo que Ele pode lhe proporcionar.

Há poucos anos eu resolvi recomeçar tudo, mas eu e minha esposa sofremos e pagamos o preço.

Quando aconteceu o naufrágio lá na África, conforme eu relatei em capítulos anteriores, e cheguei ao Brasil, comecei a ser humilhado, pisado pelos próprios irmãos que se intitulavam da mesma fé, e descobri que os tubarões que tinham do lado de fora em mais perigosos do que os que eu enfrentei no mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário