sábado, 17 de março de 2012

PALAVRA DO DIA PRA VOCÊ.

PARÁBOLA DO JOTÃO.

E, dizendo-o a Jotão, foi e pôs-se no cume do monte de Gerizim, e levantou a sua voz, e clamou e disse-lhes: Ouvi-me, cidadãos de Siquém, e Deus vos ouvirá a vós;
Foram uma vez as árvores a ungir para si um rei, e disseram à oliveira: Reina tu sobre nós.
Porém a oliveira lhes disse: Deixaria eu a minha gordura, que Deus e os homens em mim prezam, e iria pairar sobre as árvores?
Então disseram as árvores à figueira: Vem tu, e reina sobre nós.
Porém a figueira lhes disse: Deixaria eu a minha doçura, o meu bom fruto, e iria pairar sobre as árvores?
Então disseram as árvores à videira: Vem tu, e reina sobre nós.
Porém a videira lhes disse: Deixaria eu o meu mosto, que alegra a Deus e aos homens, e iria pairar sobre as árvores?
Então todas as árvores disseram ao espinheiro: Vem tu, e reina sobre nós.
E disse o espinheiro às árvores: Se, na verdade, me ungis por rei sobre vós, vinde, e confiai-vos debaixo da minha sombra; mas, se não, saia fogo do espinheiro que consuma os cedros do Líbano.
Agora, pois, se é que em verdade e sinceridade agistes, fazendo rei a Abimeleque, e se bem fizestes para com Jerubaal e para com a sua casa, e se com ele usastes conforme ao merecimento das suas mãos
Juízes 9:7-16
É MEU AMADO(A) VOCÊ TEM TOTAL CONTROLE NA SUA VIDA,VOCÊ DECIDE QUEM VAI GOVERNA-LO. TOME HOJE MESMO A DECISÃO E CHAME O SENHOR JESUS PARA SER O SEU GOVERNADOR.

UM FORTE ABRAÇO E ATÉ LÁ
DO SEU AMADO PR. VALDEMAR SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário